MatériaMais Notícias
da bet vitoria: O Cruzeiro já está sentindo o ‘modus operandi’ de Ronaldo no comando do clube. O ex-jogador, que adquiriu a 90% das ações da SAF da Raposa, já tomou a primeira grande decisão no time celeste. O Fenômeno decidiu que não terá no staff do clube o executivo Alexandre Mattos, que era dado como certo no comando do futebol em 2022. Mattos já foi comunicado da decisão de Ronaldo.
RelacionadasAmérica MineiroZárate pode não seguir no América-MG em 2022 segundo o técnico Marquinhos SantosAmérica Mineiro21/12/2021CruzeiroCruzeiro segue a preparação para a Copa SP de Futebol JúniorCruzeiro21/12/2021Fora de CampoRonaldo compra ações do Cruzeiro! Saiba os valores pagos por 16 clubes que já foram vendidosFora de Campo21/12/2021
da bet sport: Alexandre Mattos estava sem clube desde que saiu do Atlético-MG, em janeiro de 2020 e estava trabalhando para atuar no mercado dos EUA. Ele foi convencido a participar do processo de reconstrução do elenco azul para 2022. Todavia, por motivos ainda não revelados, Mattos não seguirá ajudando a construir o novo Cruzeiro.
Paulo André que atua como dirigente no Valladolid, outro clube de Ronaldo, é braço direito do ex-jogador e é nome mais cotado para ser o diretor de futebol na Raposa.